CELEBRAR E AGRADECER

VOLTAR

CELEBRAR E AGRADECER

O resgate e sustento da cultura paratiense e a preservação de sua história são os alicerces da Casa da Cultura, que se dedica a promover a produção, o desenvolvimento e a disseminação de todas as formas de manifestação cultural e artística, priorizando aquilo que vem da própria cidade.

São 36 exposições anuais, mais de 300 alunos no Programa de Educação Musical (75% de escolas públicas) e milhares de jovens, crianças e adultos, alcançados pelo programa #Extramuros que envolve os projeto #CirandaNasEscolas e #AteliêLivre, com atividades de ciranda e arte nas escolas municipais, além das Oficinas de Cerâmica em instituições como Apae e Caps, entre dezenas de atividades que compõem a dinâmica da Casa e sua missão de ser um centro cultural aberto ao público.

Nada disso, contudo, seria possível, sem nossos apoiadores. Cumprindo seus objetivos, a Associação Paraty Cultural, gestora da Casa da Cultura de Paraty Câmara Torres, tem como patrono o Grupo Águas do Brasil, o apoio da Fundação Roberto Marinho e do Grupo Globo.

Agradecemos aos nossos patrocinadores pela possibilidade de fomentar a arte e a cultura em Paraty, com ações que, em parceria com a Secretaria de Cultura de Paraty, atendem a comunidade local e os visitantes da cidade, que recentemente se ganhou o título de Cidade Criativa da UNESCO.

Com criatividade, seguimos em frente, acreditando sempre no poder transformador da cultura!

#ParatyCultural

#FundacaoRobertoMarinho

#GrupoGlobo

#GrupoÁguasdoBrasil

#CulturaParaty

#MusicaParaty

#Culturasefazjunto

#VemPraCasaDaCultura

#CompartilheCultura