Mês de Junho na Casa

VOLTAR

Bem-vindo junho!
O mês junino chega cheio de novidades na Casa da Cultura. Confira:

No dia 1, sexta, às 20h, teremos a abertura de três novas exposições: “Desenhos” de Ramonn Vieitez, na sala Dona Geralda, “Universo paralelo” de Tatiana Cipoli , na Sala Samuel Costa, e as fotos feitas com celular, frutos da recente Oficina de Fotografia com Guido Nietmann, no Café Cultural.

No mesmo dia, às 20, show com as Yagbás e suas canções para os orixás.

Na quarta feira, dia 6, às 18h, acontece no auditório a Terceira mostra audiovisual, em parceria com o Núcleo de Artes e Mídias e a Secretaria de Cultura.

No dia 8, sexta, às 21h, o Festival Estações Musicais está de volta, com a Série Feito em Casa, na Igreja do Rosário, com o Grupo de Música de Câmara da Casa da Cultura

No dia 9, sábado, às 16h, no Forte Defensor Perpétuo, o concerto é do Grupo Nova Safra – jazz e música instrumental brasileira.

Na quinta, dia 14, às 11h30, teremos uma apresentação do Coral dos Idosos da Promoção Social, e na sexta, 15, às 20h, o Show “América do Sul: Um Tributo à Ney Matogrosso”.

Essas são apenas as novidades da primeira quinzena, acompanhe por aqui a nossa programação!
Vem pra Casa da Cultura!

Seguem em cartaz as exposições “Gente Daqui” de Giancarlo Meccarelli | de 10/05 a 15/07 e “Chico Divino, memórias miudezas e música” | de 10/05 a 01/07.

#paratycultural
#culturaparaty
#estacoesmusicaisparaty
#arte
#musica
#compartilhecultura